sábado, 20 de dezembro de 2008

" É simples desse jeito
Quando se encolhe o peito
E finge não haver competição
É a solução de quem não quer
Perder aquilo que já tem
E fecha a mão pro que há de vir "

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

O risco de eu me machucar era pequeno e mesmo assim
Não consegui me convencer que aquilo era bom pra mim
Minha cabeça paranóica não deixou eu me mover
Fiquei ali paralisado sem saber o que fazer

Agora é tarde como eu fui bobo em vacilar
Mas não vou mais deixar passar aquilo que eu quiser fazer
Ainda é cedo pra uma outra chance aparecer
E dessa vez eu vou fazer de tudo pra ela acontecer

Eu tive a chance e só o que eu tinha que fazer era ir lá
Me apresentar, nada de mais, era tão fácil de fazer
Eu tive medo e agora eu sei que é melhor se arrepender
Do que se fez do que não ter tido a coragem de fazer

Ultraje a Rigor (Agora é Tarde)

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

É difícil falar sobre isso, até porque quem sofre de algum mal, prefere ocultá-lo. Não sei, mas preciso falar. Se sentir inferior aos outros, achar que ninguém nunca vai olhar pra você, só vai te matando aos poucos. Saber que a vida não é só felicidade, e que o amor é difícil e complicado, te deixa pior ainda. Até que comecei a me conformar com tudo isso. Foi quando parei e olhei à minha volta, vi o quanto eu era importante na vida de todos, o quanto eu poderia ser uma boa companhia, e o quanto eu poderia ser valorizada, sem me comparar com ninguém. Cheguei à conclusão de que eu só farei as pessoas repararem em mim, quando eu olhar para mim mesma e ver o quanto sou importante na vida de todos que conheço, e que não adianta eu querer que os outros me achem linda se eu não acho. Às vezes fico naquela de encontrar um amor, de querer gostar de alguém, sem saber que na verdade o que deveria fazer é cuidar de mim mesma. Para que quando isso aconteça eu esteja mais linda do que nunca. Porque quando eu tiver que me apaixonar, não vai ter ninguém para atrapalhar nada, e ainda verei o quanto eu posso ser o melhor na vida de uma pessoa. :)


R.

domingo, 14 de dezembro de 2008

O ser humano age irracionalmente quando insiste que os outros repitam coisas que eles já sabem, deve ser porque cada um tem a sua limitação de entendimento, ou limitação de segurança. Não fazem por mal, mas acabam transformando uma rotina em clichê. O que temos que fazer é nos divertir. Não podemos perder tempo, temos que aproveitar cada segundo dessa vida passageira, seja com quem se quer estar ou não, pois nunca podemos tudo o que queremos.

É basicamente isso. não espere a saudade dizer quem realmente é importante em sua vida. Viva a vida como se ela durasse apenas um dia, não despreze as pessoas, nem retenha um "eu te amo" em você. Muitas pessoas precisam ouvir isso a todo instante. Mas cuidado na hora de escolher as pessoas pra quem você diz isso, pois nem todas merecem ouvir isso de você.



R.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

a dor da perda.

Sentimento estranho, um vazio bem lá no fundo. A saudade bate, o peito aperta, lágrimas escorrem. Não se tem mais quem se quer. Difícil aceitar e entender, só quem sente, sabe.
Saber lidar com a morte não é nada fácil, ainda mais quando se perde alguém inusitada e inesperadamente. Um susto, tudo escureceu, fica-se desnorteada, sem saber como e nem porque. É difícil ficar agora sem seus conselhos, sem suas histórias, sem suas gargalhadas, sem quem pra pular em cima e abraçar depois de muito tempo sem ver, sem seu jeito todo de mãe.. só quem conhece sabe. Difícil agora, é não poder nem te ver pela última vez, não poder dar meu apoio à seus parentes e amigos (que são muuitos), não ter nem como fazer minha ficha cair. O que me conforta é saber que foi Deus quem a levou, e que pra ela, o morrer foi lucro. Ainda bem que ela foi sem dor, em paz, sem nem sentir dor ou sofrer.
Essa noite -não dormida- me fez pensar o quanto é difícil encarar a morte, e estar preparado para ela também. Assim como aconteceu essa semana, mês passado, pode acontecer de novo, só que comigo ou contigo.
Ninguém sabe como, quando e nem porque, mas um dia, isso vai acontecer. O importante mesmo é estar preparado, porque quando isso acontecer, sua certeza da salvação se concretizar. Difíciil falar assim, mas é a realidade.
Dou agora todo o maior apoio e disponibilidade à família e amigos da pessoa mais extraordinária, sincera e completamente do bem que eu já conheci, e que hoje deixa muita falta, Manu!

R.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

é o fim do começo.

sinceramente, não sei se faço certo escrevendo tolices e jogando-as no ar, pra que como num jogo, você as pegue, e não absorva, abstraia. chegou a hora da minha vida tomar o destino que eu escolhi pra mim, vou pensar em mim. se quiser vir comigo, baby, a estrada é longa, mas no fim, haverá uma enorme recompensa. se você é fraco demais, desiste logo. Só não me deixe agoniada te vendo parar no meio do caminho. mas fique tranquilo, o caminho está só começando e o meu destino ainda me reserva muitas surpresas, e que com a minha força de vontade e determinação, farei dessas desagradáveis surpresas mais um andar para o meu sucesso. quer você queira, quer não. porque agora, tudo só depende de mim.
Vida nova, blog novo.
Só falta a casa nova, mas esse mês já estará pronta!
E poderei postar todos os dias com a minha internet e o meu computador.

R.